Siga-nos no twitter. Participe da nossa comunidade no orkut!

Por questão de segurança está proibida a
entrada de bebida alcoólica
nas dependências da piscina.
Á Direção

Portal Transparência
Aluguel Churrasqueiras
Manual do Sócio
Torne-se Associado
Reclame Aqui!
Portal de Associados

Procedimento para Carteiras de Sócio/Dependente e Exame Médico
Ilmo Sr. Sócio,

O Clube Rancho Fundo vem passando por um processo de renovação, temos projetos diversos que pretendem melhorar por completo o clube, oferecendo mais opções de lazer e entretenimento para você e sua família. Porém, existem questões urgentes que precisam de atenção, entre elas está a segurança do clube. Devido ao sistema antigo e antiquado de carteirinhas e exames, muitos sócios têm perdido espaço para pessoas que não são associados ou dependentes, e que mesmo assim adentram no clube de forma fácil.

A solução encontrada, para que a segurança dos sócios seja preservada, está no controle da entrada do Clube Rancho Fundo, um controle amplo, rígido e profissional.

Não pretendendo que sócios sejam desrespeitados, ou ofendidos, estamos encaminhando esta carta para solicitar a todos os sócios e dependentes que participem da renovação das carteiras de acesso ao clube. A renovação é a forma encontrada para resolver o problema indicado.

O processo de renovação das carteiras de sócios e dependentes permitirá maior controle e segurança. O material das novas carteiras são mais resistentes e contam com a possibilidade do código de barra, o que amplia ainda mais a utilização da carteira de sócio num futuro bem próximo. No verso da nova carteira, haverá um espaço para um selo de validação do exame médico semestral. A carteira só será válida se tiver o selo de autenticação. Este selo é disponibilizado pela secretária do clube após recebimento do exame médico.

O exame poderá ser realizado no seu médico de costume. Ele oferecerá o atestado de saúde válido por 6 meses. Este exame deverá ser levado até a secretaria do Clube junto com uma foto 3x4 e o comprovante de pagamento da taxa de R$ 15, referente e renovação da carteira. Todos os sócios e dependentes precisam da nova carteira.

Após o dia 20/12/2010 não será permitida a entrada de pessoas sem a NOVA carteira de sócio ou dependente com o exame atualizado.

Sabemos que você compreende as razões que nos levam a esta medida e contamos com você para ajudar o Novo Rancho Fundo a tornar-se a cada dia o melhor clube de campo para sua família.

Jampier Ferlin – Gerente Administrativo Clube Rancho Fundo

Rancho Fundo © 2010. Todos os direitos reservados. Soluções TRI